Soul Eater RPG Revolution
Sê uma Lenda...Regista-te.
Soul Eater RPG Revolution
Sê uma Lenda...Regista-te.
Soul Eater RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


~HACKED
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Ryuuga
Primeiros Passos no jogo Vote_lcapPrimeiros Passos no jogo Voting_barPrimeiros Passos no jogo Vote_rcap 
NarutoKage
Primeiros Passos no jogo Vote_lcapPrimeiros Passos no jogo Voting_barPrimeiros Passos no jogo Vote_rcap 
Kaue
Primeiros Passos no jogo Vote_lcapPrimeiros Passos no jogo Voting_barPrimeiros Passos no jogo Vote_rcap 
gabi
Primeiros Passos no jogo Vote_lcapPrimeiros Passos no jogo Voting_barPrimeiros Passos no jogo Vote_rcap 
jose510
Primeiros Passos no jogo Vote_lcapPrimeiros Passos no jogo Voting_barPrimeiros Passos no jogo Vote_rcap 
Para Parceria
Primeiros Passos no jogo 24zip2o
Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
PumaCheats
Mascote do Forum
Clique sobre o Ovo todos os dias para nos ajudar a que ele evolua, pode nascer qualquer Pokemon! A cada 5 Lvl's que a mascote alcançar todos os membros ganharam 3.000 PD's. Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokemon da Semana
O Pokemon da semana será entregue a quem acertar mais vezes, e mais rapido a 5 perguntas que vão ser feitas no Chat. O Pokemon da Semana é: Phanpy Primeiros Passos no jogo Phanpy
Membro do Mês
Visitas
contador gratuito de visitas
contador
contador de visitantes

 

 Primeiros Passos no jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryuuga
Admin
Ryuuga


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Em lado nenhum XD

Trainer Card
Pokemon's:
Insignias/Fitas:
PD's: 100.000.000

Primeiros Passos no jogo Empty
MensagemAssunto: Primeiros Passos no jogo   Primeiros Passos no jogo Icon_minitime1Qui Jun 30, 2011 1:58 pm

É com um grande prazer que você esteja aqui, e que eu esteja apresentando algumas coisas pra você! Nossa missão é divertir todos os membros que acabaram de chegar. Nós da Staff Pokemon Legends ficamos felizes a cada dia, quando percebemos que um novo membro acabaram de chegar. Ficamos tristes quando criticam, mas graças a isso podemos melhorar cada vez mais. Ficamos felizes quando alguém diz: "Esse Site é Bom", e percebemos que nosso trabalho é recompensado. Irei dizer pouco sobre nosso Fórum.

O Nosso Fórum tem muito poucos membros mas em breve crescerá. O Fórum foi Criado no dia 29 de Junho de 2011 por "Ryuuga" o ADM Supremo.

Começando o Jogo

• Alguns Fóruns necessitam "Ativar a Conta" quando se faz o cadastro, mas nosso site é diferente e foi retirado isso pelo "Ryuuga", assim quando fizer o cadastro já poderá jogar. Alguns membros quando entram no site perguntam "Onde Baixo o Jogo?". Quando se faz o Cadastro não é Muito dificil de se perceber que o site é um Jogo de Interpretação do Anime/Mangá Pokemon. Ou seja para lutar, fazer missões e conversar, Ganhar Insignias é com suas palavras, mas abaixo será explicado mais detalhadamente.

• Assim que fizer o cadastro entre em "Trainer Card" é simples, você tem que criar um topico (é somente ir no canto da tela e click em "novo topico" e criar o topico) assim você deverá criar uma ficha seguindo todos os requisitos (Para Saber os Requisitos Clique Aqui).

• Após criar seu Trainer Card, é preciso escolher se quer ser um Trainador, Ladrão, Policia, Enfermeiro, Criador de Pokemon etc.

• Assim que escolher o ramo, pode começar sua jornada. Aqui no forum temos vários "Níveis" para os Treinadores (para conheceres todos os "Níveis" Clica Aqui), com os seus devidos Requisitos. Você precisará de fazer um teste para passar de "Nível" (Batalha e perguntas sobre o ANIME etc.), você deve mandar o teste de perguntas para um ADM dizendo que você quer fazer o teste para determinado "Nível". O ADM avalia o teste e da-lhe a nota final. Se você passar no teste escrito (perguntas) passará para a batalha, onde o mesmo ADM avaliará a batalha.


Alguma Dúvida?

• Se tiver alguma dúvida que não foi esclarecida aqui ou nas regras basta Clicar Aqui, neste link basta criar um topico com sua dúvida.

• Na área de Sugestões é onde você pode sugerir algo ao forum, alguma idéia para as regras, campeonatos entre outros. Mas tente não plagiar as regras/sugestões de outros forum, isso pode prejudicar e muito nosso forum, além de que gostamos de manter nossa autenticidade. Para ver a área de sugestões basta Clicar Aqui.


Grupos

Todos os Fóruns,Sem Nenhuma Excessão Possui Grupos,Ou seja Uma Organização de Pessoa Experientes em uma Certa Area,Abaixo Coloquei As Principais:

Adiministradores
Moderadores
Treinadores
Gym Leaders
Elite 4
Campeões
Team Rocket
Team Plasma
Team Magma
Team Galatic


• Admnistradores:

Possuem Poder Máximo Sobre o Fórum.São os que Aprovam,Reprovam,Criticam,Entre Outros.Eles Podem Alterar Coisas Importantes no Fórum.Os Adiministradores Possuem uma Area Restrita Onde Podem discutir Sugestões Especiais e Casos de Importancia Extrema ou Absurda.Os Adiministradores Atuais São: Ryuuga.

Diversos:

• Floodar Para quem Não Sabe é Como Chegar num Tópico Importante e Dizer Coisas Totalmete Sem Motivo,Por exemplo ,Xingar,Falar Besteira,Tirar Dúvidas ,Entre Outros,Tudo Isso Tem Um Tópico Especial.É Chato ter de Ver Alguem Floodando,Provavelmente Irá Levar Alerta.

• Alerta É o Nivel De Banimento.Ou seja,Você Quando Começa tem 0 De Alerta,Quanto Mais Coisas Erradas Fizer,Seu Alerta Vai Almentando,Até ser Banido.

• O Banimento não é Para Sempre (excepto para alguns casos absurdos),Tem um Certo Periodo,Como Por exemplo,Dois,Três,Ou Quatro Dias,Nada Muito Alto.
Lembrando que Se Você Fizer um Chingamento Absurdamente Forte,Seu Alerta Não Sobe,Você Já É Banido Logo de uma Vez e Por um Tempo Maior.

-------------------------------------

Bom divertimento a todos do Pokemon Legends.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soul-eater-revolutio.directorioforuns.com
 
Primeiros Passos no jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater RPG Revolution :: RPG :: TUTORIAIS-
Ir para: